3

Curso da Silhouette Mania!!!!

Pessoal, fiz o curso com a Joelma da silhouette mania, ameiiiiiiiiii....Quem possuir essa máquina que eu adoro não exite em participar, vcs viram com ficou minha silhouette depois do curso?Chique, né?Beijos a todas...
0

Novas amizades!!!!!

Karla, um beijão adorei vc!!!!!Vamos combinar de dar uma volta em Sampa,beijocas.....
1

Pessoal, fui a feira!!!!!!!

 Gente paguei 15 reais em tudo isso!!!!!
 Fiz esse bloquinho com porta cartão de visitas, fofo né!!!!

Meninas, fui  a feira hj, nossa nem preciso falar que fiquei alucinada, se alguém estiver em duvida VÁ!!!!!!! E não deixe de comprar uma sacolinha surpresa do ateliê do Vlady, essa foto aí em cima  paguei só 15 reais, foi uma ótima surpresa,queria mais uma,snif!!!! Fora as coisas lindas (fotografei tudo, aos poucos coloco aqui!), fiz uma aula na Toke e crie com a Silvia um bloco ou agenda com porta cartão de visitas da foto aí em cima, enfim foi um dia maravilhoso e produtivo!!!!Beijocas a todas...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...